Pages

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Projeto Verão: O Início, minhas medidas...


Olá meninas,como falei no post anterior, hoje vou "expor" rs aqui minhas medidas. Por enquanto não me alegro muito com elas, mais tenho certeza que daqui a um mês estarão bem melhores, afinal, essa semana já comecei minha dieta e também comecei com os exercícios, estou com fé de que tudo vai dar certo. Mais enfim, vou parar com papo furado e vamos ao ponto.

Acho que em primeiro lugar devemos estabelecer metas, objetivos, isso será como um auto desafio, você vai competir com você mesmo. Seria legal ter tudo marcado em um caderninho onde pode anotar o que você comeu, calorias, exercícios realizados, tudo relacionado a isso,assim fica mais fácil controlar a dieta.

Mais no decorrer do projeto vou dar algumas dicas aqui sobre esse tema.
Então vamos as minhas medidas:

  • Essas medidas foram feitas em 12/08/2013
  • Peso:  60,750 kg
  • Altura: 1,66 m
  • Braço: 27 cm
  • Busto: 90 cm
  • Cintura: 76 cm
  • Abdômen: 82 cm
  • Quadril: 93 cm
  • Coxa: 55 cm
  • Panturrilha: 55 cm 
Aqui vão algumas outras medidas:

  • Taxa de gordura corporal: 25,01 (saudável)
  • IMC: 21,51
  • Peso ideal: 58,77
Peguei esses resultados nesse site: http://www.dietaesaude.org/calculo-peso-ideal.php

Então é isso até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário