Pages

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Projeto Verão!


E ai, você já teve um momento da sua vida em que você se olhou no espelho e não gostou nada do que viu?
Pois é meninas, é assim que eu estou me vendo ultimamente, na balança não mudou muita coisa, mais pra mim, tudo mudou,parece que minha barriga ta inchada e que minhas pernas estão desproporcionais para o resto do corpo, sabem?
Bem, não sei se todas vocês já se sentiram assim mais a minha intenção é dar um basta nisso. Quero mudar essa situação, e para isso não precisamos apenas fazer exercícios, temos que mudar nossa vida, afinal trocar a alimentação e controlar a ansiedade e vontade de comer certas coisas não é tão fácil assim.
Mais o foco aqui é se sentir de bem com seu corpo para o próximo verão,o que acham da minha proposta?
Vamos começar juntas assim poderemos trocar idéias e ver nossos avanços...


No próximo post vou colocar minhas medidas, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário